segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu, eu mesma e Isabella.

Ficar sozinha não deve ser tão ruim quanto parece. Afinal, você é a pessoa mais importante da sua vida, a primeira pessoa que terá que morrer por você é você mesmo, logo podemos perceber que a solidão não é a pior coisa do mundo. Até porque, quem você precisaria pra viver tanto além de você ? Você se aceita como é, sempre pensa no seu bem, nas suas feridas, nas suas dores, alegrias, amores, você sempre está no lugar principal da sua vida. Então se te deixam só, você deveria ficar feliz não acha? Até porque, você sempre conviveu com isso, nunca foi prioridade na vida de ninguém, só na sua, e mesmo na sua você já foi deixada de lado algumas vezes, cometendo o erro de querer o bem do outro mais que o seu próprio bem.
Doce menina, não tema mais solidão, pois agora ela será a sua fiel escudeira, ela sempre estará ai e você precisa aceitar isso para não sofrer. Tadinha da pobre menina, está tão adaptada a ser deixada que uma partida a mais ou a menos não a fere, ela já está bem calejada para chorar por outro que se vai sem dó e sem piedade dela, até porque ninguém vai pensar nela se nem ela própria fizer isso e mesmo que ela faça esse mundo é de injusto e egoístas e eles continuariam ignorando - a e indo embora sem pensar na dor da meiga menina.
Ela sempre tão disposta a agradar tudo e todos ao seu redor na esperança de não ser deixada e então mais uma vez ela foi posta pra segundo plano e então ela fica sem entender porque, já que sempre ouvia que era uma boa menina, porque então deixa - la se ela era tão boa, e então mais uma vez a menina se decepciona pelo abondono pois parece que quanta mais se esforça mais isso é em vão, e isso foi a desgastando, já está suficiente ferida pra se machucar mais, precisava então curar essas feridas já existentes e não arrumar outras.
E então ela começa a perceber que a solidão é uma ótima ideia, já que sozinha ela sempre esteve e nunca percebeu até então. E me diga, por que não a solidão? Ela não te cobrará nada, não vai pedir mudanças e nem reclamar de excessos, vai apenas te aceitar como você é sem cobrar nada, sem pedir nada e sem esforço, fazendo muito ou não ela estará com você em todos os momentos, até por que vc não precisa de mais ninguém além de você, porque tudo depende de você.
Apartir desse dia a ingênua menina começou a se apaixonar mais por ela mesma, uma relação tão forte que nada futuramente quebrará, agora ela é fiel apenas a ela mesma e isso basta, mesmo que um amor apareça ela não abrirá mão dela mesma por nada, ele será apenas uma companhia agradável enquanto a relação for benéfica a ela e se começar a se tornar maléfica a doce menina que será quem abandona dessa vez, ela que irá partir para que nunca mais ela deixe a coisa principal da sua vida: ela mesma. - Por Isabella Cancio.

Um comentário:

  1. Cuidado! Amar a si e valorizar os próprio sentimentos é uma coisa. Agarrar a solidão como única opção é outra. É apenas fugir. Você não sente o bom, mas também não sente o ruim, não sente nada. E não há nada pior do que o nada.

    Beijos.

    ResponderExcluir