terça-feira, 15 de junho de 2010

Abstinência - Privação voluntária do que é lícito.

Eu não estava contando com esse sentimento, essa falta que não é saudade, é uma coisa mais compulsória. Ta, tudo bem que nem com saudade eu sei lidar bem, mas esse sentimento é bem pior, essa minha necessidade me tornou escrava e isso não é um bom sinal, vícios não são bons independentemente da droga em questão. Acalmem - se, não estou usando intorpecentes, mas é algo tão viciante quanto.
Mas a pior parte dessa falta não é a falta em si, mas sim o porque dessa tirada da minha droga, já que não foi nada voluntário e sim tudo imposto, isso sim aumenta toda a dor. 
Mas porque me tirar essa fonte de felicidades ilusórias, já que não afeta ninguém esse meu vício só a mim. Porque me privar de tal coisa, a única que tem me trazido coisas tão boas e queridas é tirada de mim assim, sem nenhuma justificativa, explicação nem nada, apenas com um: estou mandando e é melhor pra você. Mas quem garante que é melhor pra mim? No caso, ficar sem é bem pior pra mim, será que ninguém percebe isso? Essa vontade enloquecedora de me privar da minha única fonte de satisfação não é uma boa alternativa, a príncipio você não percebe isso, mas num futuro não tão distante você verá, pois agora eu suporto, futuramente eu já não sei. Só sei que agora não darei meu braço a torcer, não te darei esse gostinho, mas já tive por milhares de vezes vontade de explodir de tanto chorar, mas não fiz por mim, não cairei mas nesse erro de demosntrar a minha fragilidade, pelo menos não pra você.
Não adianta mas demosntrar nada, é em vão, você só se aproveitará mais desse meu vício e me tirará mais ele e então eu enloquecerei, sem a minha válvula de escape eu não sei se resistirei a tais realidades frias e duras, é demais pra mim. Mas você não percebe, até por que você sabe demais né? Não precisa de nenhum palpite meu nem nada, apenas da sua sabedoria e seu achar, tudo bem então.
Eu continuarei aqui me correndo por toda essa falta, mas prometo não dar o braço a torcer, suportarei até não aguentar mais por uma boa causa, dessa vez farei diferente para obter resultados diferentes e assim voltar ao meu vício sem restrições, sem fins, sem cotas. - Por Isabella Cancio.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário