quinta-feira, 24 de junho de 2010

Changes, lá vem meu trêm.

Mudanças, todos pedem mudanças ou exigem, porém ninguém pensa nas consequências de tais mudanças. Não há quem perceba que mudar envolve deixar muitas coisas pra trás, pode até incluir quem pede tais coisas e então como será? Quem pediu não poderá reclamar já que insistiu tanto pra isso acontecer, mas sabe como as pessoas são eternas insatisfeitas e reclamam até quando o que pedem acontecem, os ser humano é muito complicado para a minha humilde inteligência.
Mas atendendo a pedidos eu vou mudar e será completamente, mas não por vocês e sim por mim. Consegui ver que minhas mudanças fazem com que o universo ao meu redor mude por mais ruim que ele tenha se tornado e se adapte a mim, com isso vi que felicidade não é algo impossível e muito menos a paz nos meus arredores, percebi que ao mudar a mim mudo aos outros automaticamente, que uma coisa sempre leva a outra por mais que demore a acontecer. Quando eu mudo eu forço o universo a seguir as minhas regras, por mais que ele insista em ser como costumava ser ele acaba se rendendo as minhas mudanças e se tornando melhor pra mim, o centro dele.
Mas mudar envolve mudar coisas ao meu redor, objetos e até mesmo pessoas e então você está disposto a ser deixado para trás na mudança que esperava tanto de mim ? Lógico que não serão todos que virarão passados, mas você está disposto a correr esse risco? Se não estiver é melhor começar a estar, pois quando acontecer não terá volta, será um estado constante sem oportunidades de trocas. Será uma passagem só de ida pra bem longe da onde estou, pois se é pra voltar pra que então ir? Sem cabimento em alguns casos.
Ninguém pensa que talvez quem pede será a primeira a entrar no samba de estar de lado na mudança, mudar inclui livrar - me de tudo que me faz mal e talvez você me faça, você não sabe o que se passa pela minha mente complicada e desorganizada, nem eu ao certo sei. Só não confie demais no seu taco, pois eu sempre escolherei o meu daqui pra frente.
Eu sei que seria injusto largar certas pessoas ou lugares, mas mudanças requerem sacrifícios e eu estarei disposta a tais coisas pra ser feliz, mas pretendo não deixar ninguém e sim apenas abandonar atitudes e sentimentos pois esse abandono fará com que as pessoas automaticamente mudem e não precisem ser deixadas, não quero deixar ninguém nunca. Mas quero mudar muito e pra sempre. - Por Isabella Cancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário