quarta-feira, 23 de junho de 2010

E se antes um pedaço de maçã .. Hoje eu quero a fruta inteira!

"Querer nem sempre é poder" eles dizem até então, mas eu cansei de repetir essa frase pra mim e tentar me convercer dela, isso é insano e sem cabimento. Por que o meu querer não basta? Lógico que basta, eu quero e se eu quero é necessário a minha pessoa naquela hora, logo é preciso que o meu querer aconteça porque a minha satisfção é a coisa mais importante, seria ótimo se eu pensasse assim na pratica, não? Eu preciso aprender o egocentrismo urgentemente, eu preciso ser o centro do meu universo, não dá mais pra viver a vida alheia e nem sentir as dores alheia, eu não nasci grudada aos alheios, então por que viver a vida deles? Logo eu que sempre preferi me fazer sofrer pra não magoar os outros, já que a felicdade do outro sempre me bastou, pelo menos eu achava bastar, hoje eu vejo que se tivesse pensado mais em mim não sentiria essa imensa vontade de querer e viver que eu ando sentindo. Mas tudo bem, eu sou nova, eu ainda posso virar esse jogo ao meu favor, e como posso e vou fazer isso, já deixou de ser necessário e já é muito mais que isso.
Por que não me colocar no centro? Até porque pra eu ser feliz eu dependo só de mim, não? E como eu fui tola em não ter visto isso antes, como eu sinto falta da minha vida que eu vivi pelos outros e luto dia a dia pra não persistir nesse erro, e sei que conseguirei pegar a minha vida novamente. Essa vontade de me ter me mata e me mata mais ainda eu ter percebido isso, é um ânsia de me ter, de me amar, de comer a minha vida, de absorve - la sem parar. Talvez o medo alheio por mim provém disso, vai que eu quero viver loucamentee sem limites? Por mim viveria mesmo, sentindo tudo de bom que existe no mundo sem moderação, mas muitos temem isso e não imagino o porque. Talvez seja pelo fato de que quando eu descobrir que viver a minha própria vida é melhor do que viver a deles isso faça com que eu nunca mais queira a dor deles e então eles sentiram toda a dor, não terá mais com quem dividir. Eles sabem que provando da minha vida eu não me contentarei mais com meros pedaços e então a fruta inteira será pouco a partir disso. E então como será a vida sem dublê para eles, será difiícil, eles sentiram o gosto amargo que eu senti todo esse tempo em vão. Eles me prendem a sua vida pois sabem que eu gosto de estar presa e que sou tola, troco praticamente a minha vida pela as deles, mas isso acabou enfim.
Hoje eu quero tudo pois sei que o tudo é pouco pra mim, eu mereço mais e muito mais, mereço me permitir e me divertir, mereço ser feliz daqui pra frente, pra sempre! - Por Isabella Cancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário