quarta-feira, 30 de junho de 2010

E disso só os loucos sabem.

Questão de opinião, mas o que seria impossível pra você? Quando eu digo impossível eu não falo de ressucitar mortos ou sair voando pela janela como Peter Pan, até porque isso sim seria algo quase inalcansável, mas creio eu que nisso algumas pessoas não tem como impossível e acreditam que vá acontecer, um dia.
Mas as minhas coisas impossíveis são extremamente possíveis e eu como boa adolescente gosto da acomodação de deixar como estar, não me esforçar para fazer possível o que realmente é. Pelo menos eu não queria me esforçar, hoje em dia quero e muito, mais uma das minhas mudanças repentinas e necessárias, porque antes tarde do que nunca, mesmo que não esteja tão tarde assim, ainda sou nova, quase um neném.
É impossível que ele agora, com outra, vá se lembrar de mim com tanta distância entre nós, pra que se lembrar de mim? Já existe outra e esse caso é antigo, mas isso não torna impossível que um dia ele perceba que talvez eu seja a pessoa que ele procurava e ele venha ao meu encontro, tipo aquelas cenas de filme sabe, e mesmo assim isso não é impossível, e eu não estou misturando nada e pelo contrário, acho que quem mistura agora não sou mais eu, mas sim você. Mas estou gostando de estar como estar, já que essa seria a "única parte" que posso ter de você pelo menos por enquanto.
E o outro vai para tão tão distante que chega a ser desanimador, e quando eu digo distante eu falo em distância mesmo, mas sabe que isso não vem me preocupando, ele sempre esteve distante e estamos como estamos, um quilômetro a mais ou a menos não vai mudar tantas coisas do que depender de mim, tudo bem que nesse caso não dependa só de mim mas acho que você concorda comigo e não será impossível todo o resto acontecer e nós sabemos disso.
As pessoas adoram classificar coisas um pouco mais difíceis como impossível, e isso vai desde passar pra medicina até conseguir um amor, e olhando por esse aspecto eu só desejo coisas impossíveis. Eu poderia estar preocupada ou deixando minha subestima tomar conta de mim dizendo: Você não vai conseguir, mas só os loucos sabem que tudo isso é possível e eu estou nesse grupo, sabe como é né as melhores pessoas que eu conheço são doidinhas da cabeça e acho que eu não fujo a essa regra.
Eu sempre tive um gosto por dificuldade, por problemas, enrolações e acho que isso é o melhor gosto que eu posso ter, coisas muito fáceis perdem a graça e eu adoro sentir tudo a flor da pele, e essa é a melhor opção para isso. Por mais que eu desanime ou até desista algumas vezes, prefiro escolher entre o frio ou o quente do que estar sempre morna por acomodação ou por facilidade, não dá pra se viver mais ou menos, não dá pra quase viver. - Por Isabella Cancio.

Um comentário:

  1. teu blog é muito boom .. n deixe ninguém por ideis na tua cabeça não ..siga em frente, no que tu pensa que é certo ;D vo te seguir aqui ta

    ResponderExcluir