domingo, 8 de agosto de 2010

O mundo está ao contrário e ninguém reparou?

Eu me questiono com frequência se eu que estou certa e a maioria errada, ou se estou errada e a maioria certa, o mundo argumenta de uma tal forma que você fica em dúvida sobre os próprios ideais, parece que você está realmente ao contrário de tudo, que você ta ao contrário quando na verdade não é bem assim.
Os sonhos parecem errados, irreais demais pra tornar - se realidade, parece que você sonha alto demais e o mundo só diz: isso nunca poderá se tornar realidade e te convence assim a ser descrente, suga toda a sua fantasia, mas não dizem que o impossível é só questão de opinião? E então por que o mundo faz questão de tirar da gente a esperança dos sonhos? Que crueldade, é tão difícil só viver de realidade, é tudo tão frio aqui.
Como vocês conseguem? Eu, sinceramente, nem gostaria de tentar viver só disso, os sonhos me parecem tão agradáveis, tão aconchegantes, não custa nada, me parece tudo tão possível, ou eu ando acreditando demais ou as pessoas estão acreditando de menos.
Talvez vocês me chamem de Alice in wonderland, mas por que não viver lá? Lá ainda me parece o melhor lugar, mesmo sabendo que não posso viver de ilusão, mas sonhar faz bem. Há quem diga que por alguns segundos o sonho se materializa dentro de você e por um curto espaço de tempo você é feliz, acho que eu sou feita de milhares curtos espaços de tempos desses.
Não sei, parece que sonhar se tornou tão errado, que fantasiar é contra a lei, todos só sabem dizer que aquilo nunca sairá da sua cabeça, só te frustam, te sugam e você se deixa levar, o pior é esse. É uma incontrolável vontade de sair aos gritos dizendo que de nada adianta viver sem sonhar, sem querer mais, sem devanear, que ninguém suporta a realidade frígida por si só, pelo menos eu não aguento, se você aguentar me avisa que é digno da minha admiração.
Será que meus sonhos são tão irreais a esse ponto de despertarem a desconfiança de poder vir a existir? Não sonho em voar, em ser jovem pra sempre e nem com um namorado loiro, alto e rico, meus sonhos me parecem tão possíveis, mas tão que eu chego a sentir a realização deles bem próxima a mim, mas eu não sei como agarra - los, eles acabam escapando por entre meus dedos. O mundo acaba me levando eles e eu sem poder fazer nada, apenas assistir a ida e volto a questão da impotência, mas dessa vez pretendo ir até o fim das minhas vontades, irei contra o mundo se for necessário por mim, só por mim e por mais ninguém. - Por Isabella Cancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário