domingo, 22 de agosto de 2010

Ficaram as canções, e você ..

Eles se amavam e se amam muito, apesar dos apesares. É um amor que pra muitos seja irreal, mas pra eles bastava da forma que é, até um certo ponto. Ele a tinha e sabia disso e ela era feliz por ser dele, do jeito que tivesse que ser. Perder - se pra ele é tudo que ela quer e precisa, é uma perda necessária e feliz. Ela faria tudo de novo se fosse necessário, da mesma forma que as coisas aconteceram pois o sentimento é especial por ter acontecido como aconteceu, mesmo que ele se culpe por tudo. Talvez ele até tenha culpa, mas culpa por ter dado o melhor presente que ela poderia receber, culpado pela felicidade que hoje reina nela. E mesmo que ele não assumisse, ele também era culpado pelo própria felicidade, ele era feliz a tendo e ele sabia disso, talvez se culpe por estar feliz.
Mas assim eles prosseguiam, contra tudo e todos, para eles o importante era ter um ao outro, mesmo que um oceano os separassem. Já que ele tinha o apoio que precisava, e ela? Bom, ela tinha o próprio apoio e só ele era necessário, o resto era o resto quando o assunto era ele.
Se você não acredita em príncipes encantados, é porque não o conhece como ela conhece. Ele reúne tudo o que um príncipe tem, ele a fascinava por cada qualidade, até porque ela não conseguia encontrar defeito algum nele. E dianta disso ela se pergunta se merece tudo isso, cada vírgula nele a faz viajar. Além de lindo, simpático, fofo e tudo aquilo que toda menina deseja, o que mais a faz vibrar é ele sempre conseguir ser perfeito nos momentos certos que normalmente são os inesperados, a deixando totalmente em extase e sem reação, com aquele brilho no olhar e sorriso bobo. Ele nem faz ideia de tudo que causa nela, logo ela a pequena dele.
Segundo ele, o namorado dessa menina terá sorte, mas ele sabe que esse posto está reservado para ele, por mais que ela mova céus e mares pra isso, ela precisa ser dele mais do que tudo. Pra ele ela também era linda, e daria todos os beijos do mundo para faze - la calar toda vez que ousasse discordar disso. Ele se esforça pra ser melhor pra ela, pra poder proporcionar tudo de maravilhoso, mas ele já é o melhor pra ela, pena que não se convence disso. Tudo que ele precisa as vezes é apenas a voz dela no ritmo da música deles, é o necessário para conforta - lo quando os continentes não são mais a pangéia, e ela apesar de acha - lo louco por isso, ama poder cantar pra ele, já que é uma das poucas coisas que pode fazer de tão distante.
No fundo, quem se culpa e realmente deve ser culpada é ela, ela sabe disso. Se tivesse dito antes, demonstrado antes, talvez não sofresse tanto por não ter tentado ou por ter a dúvida de que falar antes teria mudado todo o destino da história, mas as coisas tiveram que ser assim.
Ele é sonhador como ela e juntos constroem sonhos, mundos que ele promete dar a ela e nem preciso dizer que com isso ele consegue a encantar mais do que é imaginável. E tais sonhos vãos desde serem uma dupla sertaneja, ou simplesmente casar, ter filhos lindos como ele. Tudo bem que nada garante que isso um dia vai ser real, mas só pelo fato dele aspirar por isso já a preenche de esperanças, porque antes de uma ideia ser real ela precisa um dia ser pensada, e bom essas já são.
Hoje ela ouve a canção que ele mandou a ela, já que é a única forma agora de senti - lo perto, mas o coração dela se espreme por ver tudo o que sempre sonhou e não poder tocar, tornar verdade, ela necessita disso e ele parece necessitar tanto quanto ela, esse sentimento os une enquanto os continentes os separam, mas o amor deles é grande demais pra deixar esse detalhe atrapalhar, eles são invencíveis. Talvez por isso não desistam de tudo, pelo menos ela, por saber que ideias e sentimentos são a prova de balas, que eles são invencíveis, eles tem plena conciência disso. E ela não pretende desistir tão cedo e ele? Bom, ela também não o deixará desistir. - Por Isabella Cancio.

2 comentários:

  1. Lindo Texto... me deu força e coragem... Obg

    ResponderExcluir
  2. Como o meu lindo amor comentou, essas palavras dão força e coragem, só os bravos lutam e só desistem aqueles que não conhecem o amor!!!

    ResponderExcluir