terça-feira, 11 de maio de 2010

Não vamos misturar as estações, rs.

E eu continuo me dividindo entre essas minhas duas vidas, onde a minha realidade paralela parece estar dando certo, ao contrário do meu mundo real. Pelo menos um mundo está bom e isso acaba contrabalançando o que está ruim, até porque esse é o motivo principal para eu sustentar esse mundo virtual, essa identidade dupla.
E então você me apareceu, na hora certa, no momento exato, como você consegue ser tão pontual ? risos.
É dificil separar os dois mundos, até porque um influência diretamente no outro, não adianta. Eles estão interligados, por mais que você pessa: não misture as coisas. Mas eu prometi não misturar e estou aqui misturando, escrevendo no mundo real a nossa amizade do virtual, um paradoxo e tanto.
Eu poderia citar as suas qualidades, toda a minha gratidão por você me aturar, mas isso seria tão corriqueiro, só agradecimentos e por final um "estou sempre aqui com você", até porque disso tudo você já sabe, e se não sabe vai passar a saber. Mas infelizmente terei que dizer o bem que a sua amizade virtual faz a mim no mundo real, mesmo que você insista em não misturar.
Você que me parece tão real e ao mesmo tempo é tão fantasia, parece estar aqui comigo sempre, mais próximo do que muitos que estão aqui, como alguém tão desconhecidos aos meus olhos pode fazer isso, logo eu que só acreditava vendo e comprovando com minha falha visão hoje acredito em alguém que nem ao menos conheço o timbre de voz, confuso não ?
Em pouco tempo você se tornou meu melhor amigo, um amigo que muitos sonham em ter. Um amigo tão real, se estou mal a primeira pessoa em que penso pra conversar é você pois eu sei que você se importa comigo e quer o meu bem, tanto em off como on. Você mê da o carinho o qual anceio, um pilar que hoje em dia se tornou tão essencial pra minha vida real.
Eu sei que não posso levar pro real, mas é impossível seguir isso, a Isabella não se separa da Julliet nisso, pois a Isabella é que sente essa dependência, a Julliet é só uma forma de sacia - la de um jeito mais alternativo. Volto a te pedir desculpas por essa minha falta de separação, mas adianto que isso não irá te influênciar em nada. :)
Você é assim tão fantástico, tão querido, sempre me faz sorrir, me anima, tão amigo. Obrigado por você me aturar e por existir na minha vida, mesmo que seja na virtual. Obrigada por tudo mesmo, por deixar a minha "offa" tão feliz e fazer com que ela se sinta querida, que sinta a sensação de aconchego. - Por Isabella Cancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário