quinta-feira, 6 de maio de 2010

Infinity

Por onde começar a falar de você? Cara são 12 anos, muita coisa, e você sabe que a minha memória sempre me trai, eu não me lembro de quase nada, os momentos felizes todos se foram, só os ruins persistem em permanecer, como pode isso?
Ao contrário de você, lembra de cada detalhe, cada briga, cada singularidade, daria tudo por essas recordações. Mas parece que você reapareceu na minha vida pra fazermos juntas outras memórias, pra ver se essas dessa vez eu guardo, o que eu acho que não será preciso porque deixará de ser lembrança a nossa amizade, será presente, será agora, será sempre.
Você ressurgiu tão diferente, e assumo que gosto mais do seu jeito agora, mas antes eu lidava bem com ele também, sempre fui muito paciente, calma, principalmente com as pessoas especiais, e não me arrependo disso.
Nós sempre fomos tão opostos, tanto no físico quanto na personalidade, você com uma personalidade forte, imponente e eu, sempre ali como coadjuvante de tudo, as vezes até da minha própria vida, sempre calma e devagar, realmente os opostos tem mais chances de darem certo. Bom, as personalidades continuam divergentes, mas agora estamos bem crescidinhas para sabermos lidar bem com tantas diferenças, que na verdade estão se aproximando cada dia mais.
Você que hoje em dia me da força, me da ânimo, me da coragem, me impulsiona pra levantar todos os dias da cama pela manhã, mesmo que a cama me aprisione, mesmo que eu não queira, se não faço certas por mim faço por você. Você que tem se mantido empenhada a me fazer sair dessa bolha a qual tenho tentado me aprisionar ultimamente, me isolando do mundo, fugindo de mim mesma. Além de toda essa coragem, você faz questão de me mostrar tudo o que eu sou me colocar no centro do meu próprio universo, você me empresta os seus olhos pra que eu possa ver quem eu realmente sou, por mais que todos ao meu redor me menosprezem você sempre está aqui pra desfazer isso tudo e me lembrar de tão grandiosa eu sou, pelo menos pra você.
Você que me ajuda muito mais do que eu te ajudo, peço desculpa por isso, nunca fui boa ajudando, mas me empenho pra tentar ser um décimo do que você é pra mim, dou tudo de mim pra isso, mas se não tenho sucesso mil desculpas.
Linda, você é linda. Nunca deixem que digam ao contrário pra você, você é maravilhosa, eu tenho orgulho de ter você como amiga. Se alguém um dia disse ao contrário disso pra você é porque são tolos, se não veem essa sua grandiosidade é porque são cegos, e fico triste por eles não terem a honra que eu tenho de ter você como amiga.
Volto a falar da enorme gratidão que tenho por você estar aqui me apoiando, me ouvindo e até mesmo me dando uns puxões de orelha. E nunca se esqueça que o meu amor por você é gigantesco, que eu sempre estarei aqui pra tudo que você precisar, que eu faço qualquer coisa pora você.
Minha bebeinha cuti cuti fantasminha pilantrinha, eu sempre estarei aqui com você e por você, nós somos de verdade e pra sempre. - Por Isabella Cancio

Um comentário:

  1. Eu te amo tanto, muito obrigada por existir, por ser a minha melhor amiga de infância que eu não largo por nada no mundo, muito obrigada por estar na minha vida há 12 anos me aguentando, por sempre ser meu apoio, sem você eu não teria chegado aqui, muito obrigada pelo texto, por tudo. Eu te amo muito, Isa.

    ResponderExcluir