sábado, 8 de maio de 2010

E se eu te prometesse todo o meu amor, você aceitaria?

E mais uma vez faço outra carta, porém dessa vez para outro destinatário.
Desculpe meu amor por ser tão repetitiva em falar do amor, mas você sabe bem que o amor me fascina, me nostalgia, me faz flutuar, desculpe - me por essa insistência em amar, em entender o amor, em tentar ter sempre o domínio da situação, ou pelo menos achar que tenho.
Você assim com esse jeito tão especial de ser, tão meigo, tão fofo, tão majestoso, você realmente é real? Nos conhecemos num mundo fantasiado, mas você é também fantasia? São tantas perguntas, tantos questionamentos, é mesmo certo eu poder sentir tudo o que eu sinto? Você pode falar que estou me precipitando, realmente assumo que posso estar, mas essa precipitação é tão prezerosa, me faz tão bem, porque não continuar nisso? Não tenho nada a perder, mentira, tenho muito a perder, mas por você eu faria isso quantas vezes fossem precisas.
Você é assim tão perfeitinho, tão fofinho, tão meu, mesmo tão longe me parece tão próximo, você é tão surreal pra ser realidade, tão sonho. Cara, eu te peço, se você não for real por favor se torne, porque eu ficaria desolada se você fosse só fruto da imaginação de alguém, você tem que ser real, eu preciso que você seja real. Eu não suportaria a verdade de que nunca poderia toca - lo por você não existir, isso me consumiria de uma forma inimaginavel e doeria muito, acabaria de vez com o meu coração.
Diante de tantas declarações, antes de continuar com outras, preciso me desculpar. Eu sei que posso estar sendo um pouco intensa demais, precipitada demais, sonhadora demais, me perdoe do fundo do meu coração, mas você é a coisa que eu nunca imaginei que precisaria tanto, que me tornaria tão dependente em tão pouco tempo, nunca imaginei que poderia sentir algo tão forte em tão pouco tempo, então por favor me perdoe por isso.
Mas voltemos as declarações, até porque a finalidade dessa carta é te deixar ciente de toda essa erupção de sentimentos que acontece no meu interior, eu sei que é confuso te dizer tantas coisas, mas talvez você me ajude a decifrar cada gota disso, só você é capaz de me decifrar, só você tem a chave pra todo o mistério.
Você consegue estar tão perto mesmo com tantos quilômetros nos separadando, consegue ser tão presente, quase sinto seu gosto, seu cheiro, vejo seu olhar de tão próximo você se mostra pra mim, anceio pelo dia que poderei sair desse quase e ir pro completo, realmente te tocar, admirar cada detalhe seu, descobrir de perto minuciosamente cada característica sua, desvendar toda a sua perfeição, isso me deixará tão feliz. Poder te abraçar, te beijar, te apertar, te dar todo meu carinho, sentir a textura da sua pele, te olhar nos olhos, talvez nem fale nada, fique só te admirando, meu olhar te dirá tudo o que se passa em meus pensamentos.
Ah meu amor, se você soubesse de tudo que eu seria capaz por você se você me desse permição,  seria não, tudo que eu sou capaz por você. Por favor me diga que você sente uma pitada do que eu sinto por você, isso me faria a pessoa mais feliz desse mundo.
Você que sempre me diz palavras tão belas, tudo o que eu sempre quis ouvir sai da sua boca, tudo que eu sempre sonhei faz parte do seu corpo, você é meu tudo, como você pode ser tão incrível? E só de pensar que uma pequena parte disso tudo é meu, ou pelo menos tenho a ilusão de ter, me deixa tão feliz, você não sabe o bem que você me faz, você não tem ideia. Gostaria de ser pra você tudo o que você é pra mim, me esforço diariamente pra isso, pra ser um pouco a sua altura, mesmo que seja impossível, já que alguns centímetros nos separam, mas nada que nós não possamos dar um jeito.
Não gosto de falar em tempo, mas todo o tempo com você é perfeito, você é perfeito, você é meu tudo e espero ser um pouquinho que seja disso tudo pra você.
Se fossemos eu e você pra sempre tudo ficaria bem, tudo ficaria completo, então vamos fazer isso acontecer, eu e você nos tornarmos reais ? E eu te juro todo o meu amor e a minha fideliade, mas por favor de a permição pra que eu possa me doar por completo pra você, pra poder ser sua. - Por Isabella Cancio <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário