
Mas me fez tão bem, tão feliz, tão amada, será que isso realmente é só uma coisa inventada e não sentida? Parece tão real pra mim, tão sincero, porque não podemos ser de verdade, deixar esse mundo inventado e inventar um mundo pra nós? Eu quero que todos os meus sonhos e desejos se tornem verdade, que tudo deixe apenas de existir na minha mente pra existir na minha vida, pra se tornar real.
Eu preciso sentir todo esse amor, todo esse calor, todo esse sabor que eu sinto falta, mesmo nunca tendo tido isso. Preciso provar dessa grandiosidade que estive a um ponto de provar na fantasia e que até cheguei a provar, mas só na fantasia.
Porque não podemos nos tornar realidade, sair dos meus sonhos, da minha imaginação, do mundo inventado pra ser real, pra ser sentido, pra ser amor, pra ser verdade?
Você que eu nem ao menos sei quem é, que de repente ainda não tenha chegado na minha vida, que de repente está mais próximo do que eu imagino, você que eu conheço tão bem e ao mesmo tempo desconheço, disponha – se aos riscos desse sentimento maravilhoso junto a mim, para que juntos possamos descobrir toda as delícias de amar, todas as delícias que no meu mundo particular eu já vi, já provei. Você, a onde você estiver, venha ao meu encontro, eu tenho esperado tanto por você, já passou da hora de nos tornamos um, eu prometo a você que a chama não vai se esvair, esperarei o tempo necessário se você me der a garantia de vir e me fazer feliz, de fazer tudo se tornar real. Mas mesmo assim pesso que não demore, pois pra amar eu tenho pressa, tenho pressa pra ser feliz.
Não tema nada, e se temer lembre - se que eu estarei ao seu lado, segurando a sua mão, mesmo que isso não pareça nada pra você: eu ti darei todo meu amor. - Por Isabella Cancio
Nenhum comentário:
Postar um comentário