quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amante profissional

Engraçado, não consigo me lembrar de como tudo começou. Antes de você se tornar meu reflexo(fiquem calmos, a explicação para tal afirmativa vira no decorrer do texto) você nem aparecia no meu espelho. Eramos como vampiros para o outro, simplesmente era como se fossemos invisíveis, você já esteve diante de mim por tantas vezes e nós nunca nem nos cumprimentamos educadamente, curioso.
Mas enfim voltamos a ser reles mortais, misteriosamente, e os reflexos vieram com grande intensidade, nada de sentimentos aumentando gradativamente, foi tudo muito rápido e ligeiro, sabe como é, ele não gosta de gastar a saliva dele, ou vai ou racha.
Cumplicidade se tornou nossa característica principal, todos ao nosso redor ficavam curiosos com tal sentimento entre dois amigos, pois todos suspeitavam que eramos bem mais que isso, ai é que a história realmente começou.
Todas as suspeitas sobre o nosso relacionamento decorreram das nossas queridas festas de 15 anos, mas venhamos e convenhamos, nós sempre demos motivos para tal desconfiança, temos muita química dançando, deveriamos virar bailarinos juntos, risos. Dança vai, dança vem, e entre as batidas da música os destinos foram se entrelaçando, sem um beijo, sem carícias, apenas com a amizade.
Assumo que no começo disso tudo eu me encantei por você, todos sabem que eu tenho uma certa queda por fisionomias de anjo, e com você não foi diferente, seus cachos angelicais me encantaram logo de primeira, mas esse encatamento se transformou em pura amizade.
Nós realmente somos como namorados, um reflexo de opostos do outro, você é quase a autoconfiança em pessoa e eu de confiança não tenho nada, mas você me empresta um pouco da sua. Talvez toda essa oposição fez com que nos tornassemos realmente namorados, mas não como os convencionais, pois namoros normais acabam, o nosso perdura, mesmo que um de nós namore uma outra pessoa. Nós temos tudo de um namoro normal, menos a parte prazerosa da coisa, mas não vejo isso como um problema. Gosto de ter você assim, pois nunca teremos um fim, nos manteremos assim sempre, sem crises, brigas, nada, estaremos sempre assim como eternos enamorados, porém sem beijos.- Por Isabella Cancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário