quinta-feira, 8 de julho de 2010

Perigosamente perto.

Eu não posso falar por você, nem um palpite se quer, você sempre foi um mistério pra mim e você sabe disso. Eu não me importo com isso, você é um mistério que eu gosto de desvendar ou pelo menos tentar né, porque conseguir mesmo eu raramente consigo, você é muito esperto, risos.
Pelo menos eu descobri que em algum momento eu estive perto e perto até demais e isso me deixou muito feliz, gosto de estar perto, ainda mais de você. Bom, não sei dizer quanto estive perto de você, mas sei o quanto você esteve e está perto de mim e como eu adoro isso. Vamos vivendo nesse paradoxo, horas perto, horas longe, horas perto e longe, nesse caminho de opostos e de diferenças vamos seguindo e isso torna tudo mais prazeroso, coisas normais demais, previsíveis são chatas e tediantes.
Você pra mim é uma caixinha de surpresas, já te falei que o legal é isso né? Eu já deixei de lhe falar tantas coisas, mas tantas que você nem imagina. Tive e tenho medo de dizer - te certas coisas e você se afastar, dessa vez não por você e sim por mim e eu não quero isso. Estou acustumada a ter você assim perto demais, quando a distância vem é ruim, é algo frio, é um vazio e eu não gosto disso, gosto de sentir e vibrar, de sentir você perto de mim. Porque nos diastanciarmos se a gente sempre entende no final, deve ser porque os opostos sempre se entendem no final e olha coloca oposto entre nós.
 As vezes eu penso que o melhor seria dizer, mas sei lá, bate um medo da sua reação pois eu não tenho nem ideia de um terço do que se passa na sua cabeça, é tudo tão indecifravel pra mim em relação a você, eu não tenho controle algum, estou de pés e mãos atadas como nunca estive. Você é uma das poucas pessoas que faz isso comigo, eu sempre me achei tão sabidona e em você não faço nem cócegas.
Ai ta vendo, já estou eu aqui embromando, dando voltas e não chegando a lugar nenhum. Queria eu que pudesse arranjar um jeito de pegar tudo o que eu penso e sinto e colocar aqui pra você ler e entender algumas coisas que talvez estejam escondidas, é como um poeta disse: É difícil para o autor traduzir alguns sentimentos que só podem ser sentidos e não escritos, e bom você realmente é assim. Só se estivesse no meu lugar entenderia todas as delícias e aflições que se passam dentro da minha cabecinha sonhadora, e olha que não são poucas coisas não. Acho que agora ficou evidente o tão perto você está, pra mim não é nada perigoso e nem ruim, por mim seria assim sempre.
Pra você ver a profundidade da situação, nem sobre amor eu consigo falar pra você, preocupante isso. Você me deixa com tudo e ao mesmo tempo nada, cheia de sensações e sem palavras, praticamente morde e assopra diariamente. Eu queria conseguir te tocar ao ponto de você saber um pouco do que se passa em mim, eu gostaria que as minhas palavras tivessem esse poder de demonstrar tudo o que se passa, o que acontece, mas eu juro que eu tento e não consigo, talvez o medo ajude a me faltar palavras e sobrar sentimentos indescritíveis, talvez um dia eu diga tudo que eu já deveria ter dito. Ta. talvez seja tarde demais num futuro, mas será num futuro bem próximo, quando eu me despir totalmente de qualquer pudor ou medo eu direi tudo, de uma vez só, ou talvez não diga nada e você saberá da mesma forma o que eu queria dizer, sabe como é as vezes o silêncio é tão revelador quanto palavras.
Diante disso tudo só posso lhe pedir que não se afaste, esse perigo em estar perto é o único que corro com prazer sempre que preciso, pois eu sei que não me afastarei por mais que eu queira, algo muito mais forte me prende próxima a você e eu não sei explicar que força é essa.

Ps: E por concidência hoje o mocinho completa mais uma primavera, e eu não poderia deixar de dar parabéns por aqui pra você. Até porque no momento a única coisa que eu posso lhe dar são as minhas palavras, tentar ao mínino te tocar com elas, te abraçar com elas e beijar- te com elas, espero eu conseguir isso. E então eu desejo tudo de melhor pra você, felicidades, saúde, sucesso, dinheiro, meninas lindas e todas aquelas coisas que eu já te desejo diariamente. Eu não me canso de falar que você é um menino muito querido e merece tudo de melhor que houver nessa vida, por mais que você sempre me contradiga e corte meu barato, você também sabe que pra mim homens não envelhecem e sim ficam melhores como os vinhos, mais saborosos. E você sabe que eu gosto muito de ti assim chatinho do jeito que você é, risos. (Pra mim você não é nada chato, que isso fique bem claro). E então um grande beijo pra ti, Isabella Cancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário