
E eu que só achava possível a paixão acontecer depois do primeiro beijo, de abraços, carícias, hoje vejo que palavras tem um poder bem maior que isso. E estou eu aqui, talvez como tola ou boba para a maioria apaixonada por alguém sem ter nem ao menos tocado - o, e é um sentimento arrebatador talvez mais forte do que muitos dos que toquei e provei. Mas forte talvez por ser mais impossível, e eu que digo que isso é só questão de opinião não estou fazendo uso da minha própria crença, mas sabe como é "faz o que eu digo mas não faz o que eu faço".
Eu não digo que não queria ter me apaixonado, mas eu queria que não houvesse essa distância, essa impossibilidade. Eu sei que daqui a pouco você será um garoto de outras meninas, e eu serei matada a cada dia das suas lembranças, é a lei natural da vida. Esse sentimento de impotência me consome profundamente, eu não posso fazer nada, mudar nada, por mais que isso me influencie diretamente, acho que isso piora muitas coisas. E você sabe como eu mudaria as coisas, você sabe de tudo, talvez você saiba mais do que eu.
E vou ser bem sincera, como eu chorei esse final de semana, era uma coisa incontrolável, sentimentos se misturando, tudo junto, e eu perdida em mim mesma sem você pra me salvar. E eu me lembro dos dias que eu sempre o via on no msn e não ia falar pra não te incomodar, agora vou esperar como uma tola você todas as noites, mesmo sabendo que você não entrará mais como antes, cinco horas e muitos quilômetros nos separam diariamente. Minha mãe no auge do meu choro disse que distâncias não existem, que a internet facilita tudo, mas mesmo assim nada me consola, nada me convence de que não é tão ruim quanto parece.
E eu não vou te esquecer, mas sei que uma hora não suportarei a ausência e te colocarei na parte impossível do meu coração e recorrerei a ela sempre, mas vai doer e como vai doer. E provavelmente eu vou chorar por não poder mudar nada, mas fique tranquilo que tudo é passável nessa vida, tá você não vai passar e sim a tristeza. Talvez se eu tivesse o conhecido seria pior, as lembranças seriam mais reais e ursupadoras, mas também eu conseguiria lembrar do seu cheiro, das suas expressões, no caso isso seria uma faca de dois legumes, risos.
Eu só sei que estarei aqui pensando em você, isso é inevitável. Ficarei vendo seu vídeo e lembrando de você falando: nossa, que vídeo paia esse que eu te mandei, ou talvez eu cantarei que um dia te levo comigo e te mandarei pra você rir do meu sotaque e do x-burguer. Mas saiba que um pedaço meu está com você, mesmo que você não queira está e não se culpe por nada, nada mesmo e nem se culpe por ser mais feliz lá, porque ver você feliz me faz feliz. - Por Isabella Cancio.
"Então deixa que o tempo vai cicatrizarEle te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim
Pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar" (Fresno)
Nenhum comentário:
Postar um comentário