sábado, 23 de outubro de 2010

Eu sou mesmo exagerado.

É tão lindo ver aquele coro de jovens metidos a imortais cantando "exagerado, jogado a seus pés eu sou mesmo exagerado, adoro um amor inventado!" mas é fácil testar até onde o amor deles vai. Mas na verdade, eles amam? Acho que não, até porque pro amor não tem limites, mas não é esse o assunto em questão.
Se toda loucura é perdoada por amor, que ele nos faz ser exagerados, por que então quando alguém está disposto a mover chãos e mares é julgado? Então o amor tem limites e suas loucuras em nome dele também? Se é amor não há limite, então acho que isso não é amor. E você sabe o que é amor? Sabe até onde iria por ele? Eu não sei até a onde iria, mas acredite, já quis ir muito longe, mas fui freada por essa "geração exagerada". São tantas contradições, parece que as coisas são lindas só para serem faladas, na prática é louco demais, exagerado demais. Mas você não era exagerado jogado a meus pés? É simples, apenas pense se você realmente está disposto àquilo que você está falando, e se estiver faça quando necessário, se não nem diga nada, apenas aplauda a os verdadeiros exagerados por tamanha coragem, pois realmente a loucuras deles são perdoados porque metade deles é amor ... a outra metade também. - Por Isabella Cancio.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente blog. Acompanho o mesmo desde de abril, hoje tomei coragem de postar um comentário. Sou muito, mas muito timido, prefiro ficar só lendo. Mas dessa vez não vou deixar passar em branco. Você escreve com uma ótima qualidade é sucinta e apesar de ser um "pouco" =D melancólica toca profundamente qualquer um que leia. Novamente parabéns e no aguardo de mais postagens!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo por aqui... Te leio com prazer...

    Abraço!!

    ResponderExcluir