domingo, 14 de fevereiro de 2010

Campos de morango pra sempre!


"Estou indo aos campos de morango, nada é real(...)Viver é fácil com os olhos fechados sem entender o que se vê, está ficando difícil ser alguém "(tradução de strawberry fields forever - The Beatles)
Todo mundo quando tem um problema, ou vários, tem sempre a mesma frase a dizer: "Queria poder fugir pra bem longe, pra esquecer de tudo, esfriar a cabeça". Mas nem sempre fugir resolve, até porque ignorar os fatos nunca os alteraram. Bom, eu costumo fechar os meus olhos pra tudo de ruim e criar o meu mundo cor de rosa, me trancar lá até que tudo se resolva(ou pelo menos até eu achar que se resolveu), fazer uma realidade inventada, pois aí se torna tudo mais fácil. Porém, tomando essa atitude a queda SEMPRE é maior, porque ao invés das coisas ruins virem aos poucos, em pequenas parcelas de sofrimento, você vai fugindo dali, esquecendo de lá, e de uma hora para outra o mundo INTEIRO despenca sobre a sua cabeça, e você que estava preso à fantasia não sabe nem por onde começar pra resolver tudo com calma e da maneira que você julga mais correta e feliz possível. E mesmo assim, sabendo que a dor é maior, eu persisto em sempre viver numa realidade paralela, mesmo quando tudo cai sobre mim, eu persisto firme e forte nisso, porque assim eu vou mentindo a mim mesma até chegar a ponto disso deixar de ser mentira, porque eu me convenço daquilo que digo e então vai deixando de ser fantasia e se tornando aos poucos uma verdade. E assim durante o dia vou disfarçando com sorrisos e alegria algo que no fundo consigo sufocar, ou pelo menos tento sufocar fugindo para a minha realidade paralela. - Por Isabella Cancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário