quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Foi passado, é presente e não será futuro.

Eu adorava a forma que você me dizia que eu ficava linda bravinha, e gostava ainda mais quando me fazia ficar bravinha só para dizer isso. Me derretia por todas as vezes que me fez ficar preocupada com você, porque eu me sentia na obrigação de te proteger de todos, você era meu bebê e ninguém podia te fazer mal, nem eu mesma. Amava todas as vezes que você me convencia que eu era a única pra você, por mais ciumenta que eu fosse, eu sei que não se pode possuir pessoas, mas você era um pedaço enorme meu que eu não podia perder pra ninguém, você era eu sabe? Você me fazia sentir como a única garota no mundo, a única que conhecia o seu coração. Odiava brigar com você, mas de uma forma misteriosa fazer as pazes sempre era incrível e sempre me fazia fascinar mais por você, eu era completamente fascinada por você. Nossa, eu poderia citar aqui todas as qualidades que eu gostava em você, e todos os defeitos que eu amava, mas escrever todas essas coisas usando o tempo passado está machucando muito, me matando aos poucos e me fazendo ver a única coisa que eu não gosto em você: o jeito que você me faz sentir por estar partindo da minha vida, a única coisa que eu posso dizer no tempo presente. E dói ainda mais dizer que não chegarei a escrever nada nosso usando o futuro. - Isabella Cancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário