terça-feira, 23 de novembro de 2010

Don't go away.


Como eu não queria saber do fim antes do começo, mas apenas descarregaram toda a verdade sobre mim, sem dó nem piedade, tudo aí, coma o quanto quiser, absorva quanto quiser e chore até explodir, mas tudo está ai pra quem quiser ver. Eu amo verdades, elas não me ferem e nem me abalam, mas essa doeu de uma forma entorpeceste, fiquei fria, gelo, estagnada. Eu não quero e nem posso te perder, posso te falar isso? Essa é a minha verdade, eu não quero que seja sem você, por favor não se vá. Tinha que virar realidade dessa vez, só dessa vez, por que já vejo o fim? Vejo que na sua vida, o meu espaço se extinguirá e o seu ficará em aberto na minha, me causando uma dor e um vazio infinito. Sabe o tal do infinito? Ai está um dos motivos dele. Eu preciso esquecer desse fim, quero gravar cada palavra doce sua, cada vírgula pra que quando você se for, eu possa me confortar nessas lembranças. - Por Isabella Cancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário