domingo, 5 de setembro de 2010

Muito bem, obrigado.

Auto suficiência deveria estar prevista na constituição federal, pois fazer alguém sofrer é crime sem rastro, é surra sem hematomas, é assassinato sem tiro. Mas esse crime sem provas ainda não está previsto por lei, por mais que tenha inúmeras vítimas, mais até do que se possa imaginar.
Então tentamos achar alternativas pra fugir de tal crime, por mais que fazendo isso as vezes o cometamos, mas é um preço que se paga.
Mas acredite, frieza é o pior dele, fingir não está nem ai corrói de uma forma avassaladora, porque você sabe que está ai e luta contra isso, uma luta interna que sabemos que ninguém ganha, mas seu coração perde muito. Mas continua assim, o mundo cai, seu coração se despedaça e só se escuta 'estou muito bem, obrigado', você não se importa mesmo não é ?
Enquanto isso seu coração se derrete e seu estômago se esvai, até porque alguém precisa sentir a dor que você fingir não afectar e acredite aquele enjoo é o sinal claro de que te afecta, e muito.
E que venham a Ana, a Bruna, o Lucas, o Ivan e quem quer que seja e mate mais um pedaço seu, você faz questão de se mutilar junto com eles, até porque quem não pode contra eles une - se. Você dessa vez até ganha, porém ganha um vazio e uma dor tremenda, mas aquele sorriso que quase te engana está lá estampado no seu rosto, não é mentira se você acreditar não é? Então vamos acreditar que por mais que você esteja num mar de horrores, esse sorriso é sincero, a dor não existe porque você já está anestesiada contra ela e que você leva tudo da melhor maneira possível, quem sabe assim você se convence disso. E eu tenho certeza que no final de tudo você dirá 'estou bem, obrigado', 'eu supero, não foi a primeira vez', 'virão outros amores, outros me completaram' e no fundo você sabe que isso é apenas uma desculpa da mais fajuta que nem você se convence dela, mas vamos repetir isso quantas vezes forem precisas até se convencer.
' Muito bem, obrigado.' É assim que está a sua vida, obrigada, apenas aceitando as imposições alheias, mas nada de mudar o jogo, você é forte o suficiente pra isso, que erro. Sorrisos daqui, piadas dali, pra disfarçar o que na alma você luta pra sufocar diariamente, mas está cada vez mais difícil isso, não é um bom enganador aquele que não engana a si mesmo. - Por Isabella Cancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário